segunda-feira, 6 de abril de 2009

Ahh... o fim de semana!

Esse final de semana foi um tanto quanto agitado, na verdade não foi nem o final de semana, foi a semana inteira. Voltei para São Paulo na quarta-feira porque tive que ir ao médico em Itapira, para vocês verem como uma vida meio desregrada e quase que sedentária causa, esofagite leve, eu ainda não sei ao certo o que significa e nem tive muita curiosidade de procurar, mas a palavra "leve" já me dá um certo alívio. O bom é que como visto no ultra-som, desculpa Pri, mas vou ter que comentar pela vigéssima segunda vez: meu fígado, pancreas, rins estão normais, sádios.
Ah, mas que assunto chato!
Continuando, cheguei em São Paulo na quarta, vim para o ap, me arrumei e fui com um amigo para o Club A. Foi legal, voltamos para casa umas 6 da manhã, mas acho que exagerei na bebida, a desculpa de que eu podia tudo porque já era 2 de Abril, ou seja, meu aniversário, fez com que eu passasse um pouco dos limites. Mas também quem nunca passou né?
Na quinta acordei com telefonemas e uma dor de cabeça BEM forte. Eu me acho meio estranha as vezes sabe, não via a hora que chegasse meu aniversário, fazer 21 anos, receber o carinho das pessoas, escolher o que ganhar dos pais, mas, toda vez que chega eu fico um pouco triste, sem muita vontade de ver ninguém. Porém, como eu tenho as melhores amigas do mundo elas não deixaram com que meu dia fosse chato, vieram me buscar, fomos para faculdade e depois BAR, foi uns dos melhores aniversários que já tive.
Sexta-feira fiquei em casa com meu amigo assistindo filme e conversando até as 6 da manhã. Foi divertido, é sempre bom relembrar tudo que já fizemos juntos, são tantas coisas, tantas histórias, que como diz ele " é de cair o cú da bunda" rs!
Acordamos Sábado um pouco tarde, fomos para o shopping e voltamos para casa, a Jú já tinha chegado.
Fomos para Orbital, de ônibus, além de ser mais seguro a gente não arranjou carona mesmo porque decidimos ir muito em cima da hora, nem ingresso tinhamos e ir de carro com a Jullyanne Marques para uma festa dessas é loucura demais, além do que eu já tenho trauma de carro por causa do acidente que eu, esse meu amigo e mais dois amigos já sofremos, foi horrível, e eu que antes fazia uhuuuuu quando alguém corria, hoje penso mil vezes antes de entrar no carro de alguém que não sei como dirigi.
A noite em si foi divertida fora um acontecimento chato, mas durante a semana eu vou falando sobre eles, hoje eu só vou falar das coisas boas que aconteceram, é melhor começar por elas.
O ônibus foi muito engraçado, conhecemos uma galera e bebemos, chegamos na festa já ÓTIMAS e bem na hora que o Eskimo ia entrar. Dançamos muito e por muito tempo.
A Ju, essa minha amiga que foi comigo vai ser muito falada por aqui, nós somos inseparáveis, ela foi minha primeira amizade da usp, há 4 anos e hoje eu posso dizer que foi o maior presente que essa cidade poderia ter me dado, a gente é muito diferente, em gosto, em jeito, em aparência, mas por sermos assim, tão diferentes é que nos tornamos tão iguais. Eu me sinto protegida ao lado dela, acolhida, segura de certa forma.
Mais uma vez a Orbital me fez sair da festa com a sensação de que valeu a pena, e é muito bom sentir isso depois de dançar por umas 10 horas, só achei ruim o fato de que não sei por que eu não vi Krome Angels, fiquei dançando e não fiz a mínima questão de olhar para palco, vai saber o que estava passando pela minha cabeça aquela hora, para falar a verdade de dj eu só vi o Eskimo e Tim Healey, o resto eu só escutei porque a festa estava de certa forma até que cheia, e preferimos ficar no fundo para ter mais espaço para dançar. Queria tanto ter visto a mascarinha prata =( mas deixa para próxima.
Na volta estava combinado que o ônibus sairia as 10 da manhã, mas esse horário a gente ainda estava na festa, eu tenho a impressão que estava próximo de acabar, mas resolvemos ficar, nem nos preocupamos com o fato de estarmos em Itu e sem carro, isso era o de menos naquela momento.
Ai aconteceu uma situação um tanto quanto desagrádavel, que eu contarei mais para frente, por isso a Jú e eu ficamos por mais e mais tempo lá no estacionamento conversando, e logicamente foram saindo todos os carros do estacionamento restando apenas uns 10 espalhados por um gramado enorme, e o pior, juntando todo o nosso dinheiro tinhamos R$ 2,oo!
Uma menina nos ofereceu carona até Campinas porque o namorado dela também mora em sp e ela deixaria ele na rodoviária e poderia nos deixar também, mas de que adantaria se estavamos sem dinheiro, sem cartão de crédito, resumindo: sem nada! Sem dinheiro, sem carona, sem moral...
Foi ai que vimos um ônibus e pensamos " vamos entrar nesse mesmo, escondidinha, ninguém nem vai reparar" mas nos mandaram sair e pedir para o motorista, além de tudo jogaram a bota da Jú pela janela.
Um cara me viu chorar momentos antes, me reconheceu e foi muito legal com a gente, conversou com o motorista que deixou voltarmos pra cá sem pagar nada, é, no final deu tudo certo, esse ônibus ainda estava lá porque era o que leva os funcionarios da festa, a mulher que limpa o banheiro, as mulheres do bar, os caras da portaria, o faxineiro, segurança, enfim, essa galera, e mais duas perdidas. Rs!
Chegamos em sp duas e meia da tarde, acabadas!
Dormi por umas duas horas e agora são 9 e 15 da manhã da egunda-feira e ainda não deitei para dormir.
Estou feliz de estar escrevendo por aqui, gosto de me expressar atravéz através de palavras, aíás eu até prefiro, hoje ou amanhã e escrevo mais.


Beijos





Você se olha no espelho e sabe quem é você? Você nunca se viu com duas caras? Você nunca agiu como se fosse duas pessoas totalmente diferentes em uma só?

Nenhum comentário:

Postar um comentário